Inscrições

As inscrições devem de ser efectuadas para o seguinte e-mail: passeiobttgranho@gmail.com
 
 
São obrigatórios os seguintes dados:
  • Nome Completo
  • Data de Nascimento
  • Número de BI ou Cartão Único
  • Nome da equipa, se não for participação individual.
  • Localidade
  • Indicar o tipo de inscrição, qual a distância que participa, e se vai optar pelo almoço. Indicar também os acompanhantes para almoço.
 

Depois da inscrição, os dados serão processados, os quais serão considerados válidos após a recepção do comprovativo de pagamento, que assume as seguintes formas:
- Na sede da associação, na freguesia do Granho, pago em dinheiro; e/ou
- Por transferência bancária para o NIB: 0045 5271 4021 2426 5518 6

Ressalva-se que se o pagamento for efectuado por NIB, terá de efectuar o envio do respectivo comprovativo para o e-mail referido ou para o FAX: 243589914.
PROCESSAMENTO DOS DADOS
1- Depois de Facultarem os dados, será publicada diariamente uma grelha com alguns dados do candidato e o Estado da sua inscrição, a qual poderá estar como pendente ou activa. Pendente - que aguarda o respectivo pagamento; e Activa - quando o pagamento já foi efectuado e efectuado o respectivo envio;
2 – A respectiva grelha irá conter: Nome participante; Distância; Equipa; Almoço; Estado da Inscrição;
3 – A Grelha será actualizada diariamente.

Caso existam duvidas, contactar através do e-mail indicado ou via telemóvel para 937331835